NOTÍCIAS

ETHOS REALIZA WORKSHOP DE CINEMA PARA COLABORADORES DO GOOGLE

Cinema como meio de interatividade. Cinema como ferramenta motivacional. Essa foi a ideia que moveu a Ethos Comunicação & Arte no desafio proposto pela equipe do Google Brasil: oferecer um workshop que fomentasse uma maior interatividade da equipe interna e fosse um propulsor motivacional para um semestre produtivo e cheio de conhecimento.

O workshop ‘Google no Cinema’ é parte da linha de produtos da Ethos feitas para empresas que querem oferecer uma ferramenta ao mesmo tempo dinâmica, interativa e envolvendo conhecimentos nas áreas de arte e entretenimento, o expertise da Ethos no mercado. “Montamos um workshop pensado nas demandas específicas da equipe e com as características do próprio Google. Então, por exemplo, os participantes tinham que ver cenas de filmes e advinhar quais eram os méritos estéticos, técnicos e de linguagem dos mesmos. Respostas que não se acham facilmente, por exemplo, no Google”, brinca Franthiesco Ballerini, fundador da Ethos e responsável pelo workshop.

Os colaboradores do Google saíram mais do que satisfeitos. “Uma porta para uma arte que desconheço quase completamente”, disse o analista André Carvalho Silveira. “Adorei, aprendi muito! Agora sei das diferenças dos vários tipos de direção. Um workshop muito dinâmico”, comentou Stephanie Campos, especialista em estatística. “Excelente dinâmica e o modo como envolveu todos os participantes. Uma super aula, amei!”, completou a administradora Juliana Yamana.

Empresas interessadas em oferecer aos seus colaboradores workshops motivacionais nas áreas de arte e entretenimento podem solicitar por meio do e-mail contato@ethoscomunicacaoearte.com.br